More Website Templates @ TemplateMonster.com - July 30, 2014!

O Bar do Junior

Todo guaraense sabe onde comer o melhor churrasquinho da cidade . O bar do Júnior é tradição de um ambiente familiar e atende seus clientes e amigos desde 1992. O famoso churrasquinho servido com vinagrete e farofa é um dos petiscos mais tradicionais do bar e atrai milhares de pessoas por semana para o comércio da QE 28. Nascido em Caicó no Rio grande do Norte, Júnior trabalhava em uma grande empresa de alimentos quando decidiu montar o próprio negócio. O objetivo inicial era montar um mercado visto que tinha grande afinidade com empresas fornecedoras mas o investimento para isso seria muito alto por isso decidiu trabalhar no ramo de alimentos aproveitando outra afinidade sua: a culinária. Comprou em 1992 o ponto de um pequeno bar na QE 28, mudou o nome e passou a servir comida nordestina.

Pratos como cabrito ao molho e caldo de peixe eram bastante apreciados na culinária típica de sua terra mas atraiam um número reduzido de clientes. Decidiu então, acrescentar ao cardápio do bar os conhecidos espetinhos, mas com um tempero próprio, desenvolvido por Júnior. Logo o bar do Júnior tornou-se um dos mais conhecidos pontos de encontro da cidade. Segundo o empresário, o segredo para atrair tanta gente é a seriedade e a responsabilidade com a manutenção dos alimentos “trabalhamos com comida, precisamos ser extremamente cuidadosos com tudo o que fazemos principalmente com a origem dos ingredientes e a higiene do ambiente. Funcionando diariamente, a partir das 17h, o bar destaca-se pela excelente estrutura, limpeza e banheiros, além do cuidado com o trato ao cliente. Conta-se com 200 lugares e nos finais de semana chega a atender 800 clientes por dia.

O principal atrativo do Bar do Junior é o tempero. Acostumado acozinhar desde cedo, ele elabora todos os temperos. “Nessa cozinha só entra tempero meu, é a marca do bar. Os cozinheiros são todos orientados a preparar a comida da forma que o consagrou e garante a nossa clientela até hoje”.Revela: “Tenho clientes que começaram namoro e casaram, que estão acostumados com o atendimento e com nossa comida, são nosso patrimônio”. Além do churrasquinho preparado com ingredientes nobres, o arrumadinho e o escondidinho são os pratos mais pedidos pelos clientes. Ás terças-feiras serve o Maria Isabel, um risoto com carne seca desfiada, charque e feijão de corda. Prato disputado entre os clientes. Servido às 21 h, tende a acabar em poucos minutos e desde a inauguração quinta-feira é dia de galinhada com especiarias escolhidas pelo próprio Júnior. O Bar do Júnior firmou-se como importante ponto gastronômico e de diversão da cidade. Servindo comida simples como preferem os freqüentadores de bares, mais preparadas com temperos diferenciados e ingredientes de qualidade.

Horário de Funcionamento

  • Seg á Sáb: 17h - 1h
  • Contato: 61 3568-4978
  • bardojunior@bardojunior.com.br